Pular para o conteúdo principal

PHOTOSHOP RECORTE PROFISSIONAL 2

1 IMAGEM
2 CONTROL J DUPLICA E COPIA A CAMADA COM A IMAGEM
3 INSERIR UMA CAMADA COM O FUNDO QUE VC QUER
4 DESLOCAR A CAMADA COM O FUNDO PARA O MEI DAS DUAS
5 - FERRAMENTA LAÇO MAGNÉTICO. se errar, backspace

tecla d = seleciona paleta PRETO E BRANCO

na máscara com  botão direito vai para
REFINAR MÁSCARA QUE FICA COM A SILHUETA REFINAR ARESTAS
tudo em nível zero (0)
PASSAR O BLUSHER NAS ÁREAS RUINS PARA MELHORA´LAS

detecção de aresta 0,9
descontaminar cores pode ser em 74.
MARCAR SAÍDA COM nova saída com máscara de camada.

CONTROL T para redimensionar e ajustar o objeto proporcional ao fundo.

para esconder uma parte que não ficou bem
paleta de cor em preto / brush com dureza 0 e tamanho 40.
fazer loira com fundo preto e morena com fundo branco...


OUTRO MODO
SELEÇÃO RÁPIDA pincel com o mais e melhorar automaticamente.
seleciona-se mais ou menos o corpo e um pouco do cabelo.
refinar aresta na própria caixa de diálogo da ferramenta.
escolher na caixa - EM CAMADAS _
pincelzinho escolher - REFINAR RAIO passar alguma vezes no cabelo.
aumentar o raio para melhorar o fundo do cabelo
DESCONTAMINAR CORES - aumentar um pouco

rasterizar o fundo  PODE NÃO PODER REDIMENCIONAR

fiLl = PREENCHIMENTO fill /contente awaire /COLOR ADAPTATOR / 100%
RETIRAR OBJETOS spoting brunshing tool =   / contente awere /COLOR ADAPTATOR 

FOTO ORIGINAL
DUPLICA A REMOÇÃO DE MANCHA
DESFOQUE DE SUPERFÍCIE /
CRIAR UMA MÁSCARA
PICEL/ click D para setar o quadrado preto e branco
o preto revela o que vc não quer desfocar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 CLIPPING Monitoramento e análise de notícias

CLIPPING monitoramento e análise de notícias coleção de material impress de rádio ou TV com notícias sobre determinado assunto, empresa, pessoa, ou marca NAS CRISES O CLIPPING É utilizado para a tomada rápida de decisões, evitando a repercussão negativa de uma notícia. O CLIPPIN VERIFICA O DESEMPENHO DE UMA ORGANIZAÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA E IDENTIFICA A POLÍTICA EDITORIAL DOS JORNAIS DE MANEIRA A qualificar, ampliar e melhorar a cobertura Título da matéria Data da matéria Nome do veículo Estado do veículo Assunto ou tema CLASSIFICADO SEGUNDO LISTA DE PALAVRAS-CHAVES Gênero jornalístico de cada matéria (NOTÍCIA, EDITORIAL, REPORTAGEM, ENTREVISTA, ARTIGO, NOTA DE OPINIÃO, NOTA INFORMATIVA, CARTA DO LEITOR, CRÔNICA) Fonte mencionada na matéria - (DIRIGENTE CHEFE – empregados, técnica, não citada Tipo e qualidade da presença da organização na matéria   (capa,1ª pagina manchete de página, título, destaque no texto (lead), citação, rodap...

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

Algorítimo Os 3 Pilares do Instagram

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ALGORÍTIMO DO INSTAGRAM? TEMPORALIDADE - até 2016 os posts aparececiam em ordem cronológica. Agora, além de aparecer os conteúdos mais recentes, eles aparecem conforme a experiência do usuário. O instagram mostra os posts mais relevantes para cada tipo de público. Entrega para o usuário o que ele tem mais interesse.  RELACIONAMENTO - Mais curtidas, comentários e compartilhamento. Incentive seus seguidores através dos 3 pontinhos, no alto à direita do aplicativo, para receber notificações dos seguidores ENGAJAMENTO HASTAGS. Coloque hastags. Até 6 por post. Observe quais hastags sao mais interessantes para você e seu público e as utilize