PLANO estratégico DE COMUNICAÇÃO
1 - PESQUISA
2 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL3 - GESTÃO ESTRATÉGICA
1 - PESQUISA briefing
missão
visão
valores,
filosofia
ANÁLISE do ambiente externo
INDICADORES DE CENÁRIOS: econômicos, sociais, políticos tecnológicos, legais, global, culturais, demográficos, ecológicos.
AMEAÇAS E OPORTUNIDADES
ANÁLISE setorial
PÚBLICOS EXTERNOS ENVOLVIDOS NO SEGMENTO
ANÁLISE interno PONTOS FORTES E FRACOS
DIAGNÓSTICO de comunicação
problemas, causas e soluções
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
COMUNICAÇÃO INTERNA
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
2 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
2.1 MISSÃO - DA COMUNICAÇAO
2.2 VISÃO - futuro
2.3 VALORES - ÉTICA TRANSPARÊNCIA
2.4 POLÍTICA E FILOSOFIA
2.5 OBJETIVOS: fazer a comunicação mais eficaz
METAS:
2.6 ESTRATÉGIAS:
mensagem : TRT responsabilidade trasnparência para o desenvolvimento do Brasil
meio: veículos
Publicos:
2.7 PROJETOS título, entidade, Descrição, objetivos gerais, justificativa, vantagens, custo-benefício, público, estratégia programas de ação, recursos, cronogramas, controle, avaliação e recomendações e anexos
1 - ADMINISTRATIVO INTERAÇÃO INTERNA RP
articulação entre setores grupos e subgrupos
2 - ESTRATÉGICO - INSTITUCIONAL - ajudar a organização a se posicionar perante a sociedade DEMONSTRANDO A IDENTIDADE CORPORATIVA DO TRT BUSCANDO FORTALECER E A
3 - MEDIADORA - INTERMEDIAR INFORMAÇÕES relacionamentos organizacionais com a diversidade de públicos, opinião pública e a sociedade em geral
4 - POLÍTICA - ADMINISTRAÇÃO DE CONTROVÉRSIAS, CONFRONTAÇÕES, CRISES E CONFLITOS SOCIAIS, dos LÍDERES PARA OS PÚBLICOS
2.8 PROGRAMAS:
ID VISUAL
PRODUÇÃO CULTURAL
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE NEGÓCIO
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE RH
PU
EVENTOS
CAMPANHAS
2.9 ORÇAMENTO
3 GESTÃO estratégica DO PLANO
DIVULGAÇÃO
IMPLENTAÇÃO
CONTROLE
AVALIAÇÃO
planejamento de comunicação - EXECUÇÃO
meio: veículos
Publicos:
2.7 PROJETOS título, entidade, Descrição, objetivos gerais, justificativa, vantagens, custo-benefício, público, estratégia programas de ação, recursos, cronogramas, controle, avaliação e recomendações e anexos
1 - ADMINISTRATIVO INTERAÇÃO INTERNA RP
articulação entre setores grupos e subgrupos
2 - ESTRATÉGICO - INSTITUCIONAL - ajudar a organização a se posicionar perante a sociedade DEMONSTRANDO A IDENTIDADE CORPORATIVA DO TRT BUSCANDO FORTALECER E A
3 - MEDIADORA - INTERMEDIAR INFORMAÇÕES relacionamentos organizacionais com a diversidade de públicos, opinião pública e a sociedade em geral
4 - POLÍTICA - ADMINISTRAÇÃO DE CONTROVÉRSIAS, CONFRONTAÇÕES, CRISES E CONFLITOS SOCIAIS, dos LÍDERES PARA OS PÚBLICOS
2.8 PROGRAMAS:
ID VISUAL
PRODUÇÃO CULTURAL
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE NEGÓCIO
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE RH
PU
EVENTOS
CAMPANHAS
2.9 ORÇAMENTO
3 GESTÃO estratégica DO PLANO
DIVULGAÇÃO
IMPLENTAÇÃO
CONTROLE
AVALIAÇÃO
planejamento de comunicação - EXECUÇÃO
1 Planos MAIS SIMPLES - pressupostos para tomadas de
decisão jornal MURAL
2 Programas - detalhes técnicos de operacionalização
Logística 5W 1H objetivos metas cronograma
3 Projetos MAIS AMPLOS,ABRANGENTES E COMPLEXOS
2 Programas - detalhes técnicos de operacionalização
Logística 5W 1H objetivos metas cronograma
3 Projetos MAIS AMPLOS,ABRANGENTES E COMPLEXOS
Comentários