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3 PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO EXECUÇÃO



PLANO estratégico DE COMUNICAÇÃO
1 - PESQUISA
2 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL
3 - GESTÃO ESTRATÉGICA

1 - PESQUISA briefing
missão 
visão 
valores, 
filosofia

ANÁLISE do ambiente externo 
INDICADORES DE CENÁRIOS: econômicos, sociais, políticos tecnológicos, legais, global, culturais, demográficos, ecológicos.
AMEAÇAS E OPORTUNIDADES

ANÁLISE setorial 
PÚBLICOS EXTERNOS ENVOLVIDOS NO SEGMENTO

ANÁLISE interno PONTOS FORTES E FRACOS

DIAGNÓSTICO de comunicação
problemas, causas e soluções

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
COMUNICAÇÃO INTERNA
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA

2PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

2.1  MISSÃO - DA COMUNICAÇAO
2.2  VISÃO   - futuro
2.3  VALORES  - ÉTICA TRANSPARÊNCIA
2.4  POLÍTICA E FILOSOFIA
2.5  OBJETIVOS: fazer a comunicação mais eficaz
       METAS: 
2.6  ESTRATÉGIAS:
mensagem :   TRT responsabilidade trasnparência para o  desenvolvimento do Brasil
meio:  veículos
Publicos: 

2.7 PROJETOS título, entidade, Descrição, objetivos gerais, justificativa, vantagens, custo-benefício, público, estratégia programas de ação, recursos, cronogramas, controle, avaliação e recomendações e anexos
1 -  ADMINISTRATIVO INTERAÇÃO INTERNA RP 
articulação entre setores grupos e subgrupos

2 -  ESTRATÉGICO - INSTITUCIONAL - ajudar a organização a se posicionar perante a sociedade DEMONSTRANDO A IDENTIDADE CORPORATIVA DO TRT BUSCANDO FORTALECER E A 
3 - MEDIADORA - INTERMEDIAR INFORMAÇÕES relacionamentos organizacionais com a diversidade de públicos, opinião pública e a sociedade em geral
4 - POLÍTICA - ADMINISTRAÇÃO DE CONTROVÉRSIAS, CONFRONTAÇÕES, CRISES E CONFLITOS SOCIAIS, dos LÍDERES PARA OS PÚBLICOS 

2.8 PROGRAMAS:
ID VISUAL
PRODUÇÃO CULTURAL
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE NEGÓCIO
ATIVIDADES EM APOIO A ÁREA DE RH
PU
EVENTOS
CAMPANHAS

2.9 ORÇAMENTO

3 GESTÃO estratégica DO PLANO
DIVULGAÇÃO
IMPLENTAÇÃO
CONTROLE
AVALIAÇÃO


planejamento de comunicação - EXECUÇÃO

1 Planos MAIS SIMPLES - pressupostos para tomadas de decisão jornal MURAL
2 Programas - detalhes técnicos de operacionalização
Logística 5W 1H objetivos metas cronograma
3 Projetos MAIS AMPLOS,ABRANGENTES E COMPLEXOS

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