INTRODUÇÃO
1 TÓPICO FRASAL = AFIRMAÇÃO É RELAÇÃO AO ARGUMENTO ESCOLHIDO
É NOTÓRIO É INDISCUTÍVEL QUE num cenário de mudanças DEVE HAVER a comunicação se torna estratégica na medida em que traça estratégias de manutenção, defesa da reputação ou da imagem da organização; bem como construir um diálogo entre o entre público e os diversos outros atores do meio socia
ELEMENTOS DE COESÃO DENTRE OS PLANEJAMENTOS TEM-SE O ESTRATÉGICO, O TÁTICO E O OPERACIONAL TANTOS FATORES RELEVANTES, destacam-se argumentos
3 transparência em busca da credibilidade
4
5
DESENVOLVIMENTO - TÓPICO FRASAL (TERMOS DE COESÃO) + ARGUMENTOS + termos de coesão
1 SABE-SE QUE ACREDITA-SE, Dentro de uma diversidade social crescente e com a inserção das novas tecnologias de informação e comunicação, torna-se com
TAIS COMO: COMPROVAÇÃO DA AFIRMAÇÃO ANTERIOR: por meio de ENUMERAÇÕES, FATOS EXEMPLOS, COMPARAÇÕES A busca pela imagem positiva, que
2 Essa 3
4 fechamento do parágrafo: SÍNTESE CRÍTICA ou COMÉNTÁRIO
5
1 Os processos cuja Assessoria de Comunicação
2 Media Training, Sócrates e Desmóstenes. Cícero maior orador humano. Olhar para o repórter; não mentir, explicar; linguagem normal; porta voz de empresas; honesto , aberto e responder em 24hs; relacionamento ético
3 4
5
A cultura organização pode facilitar ou dificultar a partir dos valores, filosofia e princípio do grupo organizado, representado por pressupostos símbolos, artefatos e significado, compartilhados com os diversos públicos
2
3
4
5
1 COMUNICAÇÃO DIRIGIDA = comunicação segmentada é a forma de comunicação que tem por finalidade transmitir conduzir e recuperar para estabelecer a comunicação limitada, orientada e frequente com selecionado número de pessoas homogêneas e conhecidas, controle da mensagem e o conteúdo é totalmente adequado. O QUE A QUEM. eventos, materiais internas e veículo de comunicação humanas
ARISTÓTELES TRICOTOMIA: emissor mensagem receptor
2
3
4
5
1 A comunicação pública parte do princípio que vivem numa democracia que respeita uma constituição cidadã, diálogo entre o ente público e os diversos outros atores do meio social, seja uma empresa, um político, o terceiro setor ou o cidadão que deve ser informado e participar da construção social de forma efetiva.
3 transparência em busca da credibilidade
2
3 ÉTICA SIGNIFICA MODO DE SER OU CARÁTER, legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência
4
5
1 A comunicação interna transforma o colaborador, motivando-o, inserindo-o no conceito da organização por meio de vários instrumentos palestras, ouvidoria, sac; fale com a empresa
2
3
4
5
1 Dentro das teorias da comunicação
2 3
4
5
1 Cliping e o folow up
2
3
4
5
Calendário de Manual de Eventos
Sustentabilidade
CONCLUSÃO= TÓPICO FRASAL RETOMANDO DA TESE DOS ARGUMENTOS SÍNTESE DO DESENVOLVIMENTO
1 DIANTE DISSO, DIANTE DO EXPOSTO A comunicação como gestora do relacionamento
2
3
4
5
1 TÓPICO FRASAL = AFIRMAÇÃO É RELAÇÃO AO ARGUMENTO ESCOLHIDO
É NOTÓRIO É INDISCUTÍVEL QUE num cenário de mudanças DEVE HAVER a comunicação se torna estratégica na medida em que traça estratégias de manutenção, defesa da reputação ou da imagem da organização; bem como construir um diálogo entre o entre público e os diversos outros atores do meio socia
ELEMENTOS DE COESÃO DENTRE OS PLANEJAMENTOS TEM-SE O ESTRATÉGICO, O TÁTICO E O OPERACIONAL TANTOS FATORES RELEVANTES, destacam-se argumentos
3 transparência em busca da credibilidade
4
5
DESENVOLVIMENTO - TÓPICO FRASAL (TERMOS DE COESÃO) + ARGUMENTOS + termos de coesão
1 SABE-SE QUE ACREDITA-SE, Dentro de uma diversidade social crescente e com a inserção das novas tecnologias de informação e comunicação, torna-se com
TAIS COMO: COMPROVAÇÃO DA AFIRMAÇÃO ANTERIOR: por meio de ENUMERAÇÕES, FATOS EXEMPLOS, COMPARAÇÕES A busca pela imagem positiva, que
2 Essa 3
4 fechamento do parágrafo: SÍNTESE CRÍTICA ou COMÉNTÁRIO
5
1 Os processos cuja Assessoria de Comunicação
2 Media Training, Sócrates e Desmóstenes. Cícero maior orador humano. Olhar para o repórter; não mentir, explicar; linguagem normal; porta voz de empresas; honesto , aberto e responder em 24hs; relacionamento ético
3 4
5
A cultura organização pode facilitar ou dificultar a partir dos valores, filosofia e princípio do grupo organizado, representado por pressupostos símbolos, artefatos e significado, compartilhados com os diversos públicos
2
3
4
5
1 COMUNICAÇÃO DIRIGIDA = comunicação segmentada é a forma de comunicação que tem por finalidade transmitir conduzir e recuperar para estabelecer a comunicação limitada, orientada e frequente com selecionado número de pessoas homogêneas e conhecidas, controle da mensagem e o conteúdo é totalmente adequado. O QUE A QUEM. eventos, materiais internas e veículo de comunicação humanas
ARISTÓTELES TRICOTOMIA: emissor mensagem receptor
2
3
4
5
1 A comunicação pública parte do princípio que vivem numa democracia que respeita uma constituição cidadã, diálogo entre o ente público e os diversos outros atores do meio social, seja uma empresa, um político, o terceiro setor ou o cidadão que deve ser informado e participar da construção social de forma efetiva.
3 transparência em busca da credibilidade
2
3 ÉTICA SIGNIFICA MODO DE SER OU CARÁTER, legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência
4
5
1 A comunicação interna transforma o colaborador, motivando-o, inserindo-o no conceito da organização por meio de vários instrumentos palestras, ouvidoria, sac; fale com a empresa
2
3
4
5
1 Dentro das teorias da comunicação
2 3
4
5
1 Cliping e o folow up
2
3
4
5
Calendário de Manual de Eventos
Sustentabilidade
CONCLUSÃO= TÓPICO FRASAL RETOMANDO DA TESE DOS ARGUMENTOS SÍNTESE DO DESENVOLVIMENTO
1 DIANTE DISSO, DIANTE DO EXPOSTO A comunicação como gestora do relacionamento
2
3
4
5
Comentários