Pular para o conteúdo principal

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MÎDIAS SOCIAIS










7.














































planejamento
dep. 321000,00
dep. 193.000midia


REDES SOCIAIS

          anålise de presença diagnóstico 8.025,00
7.500 planejamento...............................5.540,00
4.500 Gestao de canais e conteúdo......5.540,00 mis gestão de presença Canais, monitoramento e                                                                                relacionamento
3.500 Gestao de monitoramento       
3.800 Gestão de relaciobnamento


LINKS PATROCINADOS . ..............2.675,00

GESTÃO DE CAMPANHAS                            
9000 planejamento estrategico de campanha       2140 ou 20% da verba gerenciada / MÊS
6500 Planejamento para MIdias sociais
20% Gestão de campanha de performance 
20% Rede de display
20% Programática 

SEO
6.500 PLANEJAMENTO  E SET UP  3.745,00  
4500  GESTÃO de SEO                         2.140,00

SITES
9500 WEBSITE                      13.581,00
5.800 HOTSITE                     10389,00
6500 MÓBILE SITE     SOB CONSULTA

  5.000    BLOG          
  7.000    LANDING PAGE   3.463,00
12.000    MOBILE E APP     SOB CONSULTA   

  12.000  ECOMERCE
    1.200  EMAIL MARKETING    1672,00
    8.500  NEWSLETTER

MAILLING LIST. ......................695,00 A CADA 100 CONTATOS 
DISPARO  ...........,................... 1,337,00
OUTROS SOB CONSULTA





planejamento                      180,00
atendimento e gestão         150,00
designer                             150,00
Produção de conteúdo  150,00
Programação                 120,00    
      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 CLIPPING Monitoramento e análise de notícias

CLIPPING monitoramento e análise de notícias coleção de material impress de rádio ou TV com notícias sobre determinado assunto, empresa, pessoa, ou marca NAS CRISES O CLIPPING É utilizado para a tomada rápida de decisões, evitando a repercussão negativa de uma notícia. O CLIPPIN VERIFICA O DESEMPENHO DE UMA ORGANIZAÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA E IDENTIFICA A POLÍTICA EDITORIAL DOS JORNAIS DE MANEIRA A qualificar, ampliar e melhorar a cobertura Título da matéria Data da matéria Nome do veículo Estado do veículo Assunto ou tema CLASSIFICADO SEGUNDO LISTA DE PALAVRAS-CHAVES Gênero jornalístico de cada matéria (NOTÍCIA, EDITORIAL, REPORTAGEM, ENTREVISTA, ARTIGO, NOTA DE OPINIÃO, NOTA INFORMATIVA, CARTA DO LEITOR, CRÔNICA) Fonte mencionada na matéria - (DIRIGENTE CHEFE – empregados, técnica, não citada Tipo e qualidade da presença da organização na matéria   (capa,1ª pagina manchete de página, título, destaque no texto (lead), citação, rodap...

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

Algorítimo Os 3 Pilares do Instagram

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ALGORÍTIMO DO INSTAGRAM? TEMPORALIDADE - até 2016 os posts aparececiam em ordem cronológica. Agora, além de aparecer os conteúdos mais recentes, eles aparecem conforme a experiência do usuário. O instagram mostra os posts mais relevantes para cada tipo de público. Entrega para o usuário o que ele tem mais interesse.  RELACIONAMENTO - Mais curtidas, comentários e compartilhamento. Incentive seus seguidores através dos 3 pontinhos, no alto à direita do aplicativo, para receber notificações dos seguidores ENGAJAMENTO HASTAGS. Coloque hastags. Até 6 por post. Observe quais hastags sao mais interessantes para você e seu público e as utilize