Pular para o conteúdo principal

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MÎDIAS SOCIAIS










7.














































planejamento
dep. 321000,00
dep. 193.000midia


REDES SOCIAIS

          anålise de presença diagnóstico 8.025,00
7.500 planejamento...............................5.540,00
4.500 Gestao de canais e conteúdo......5.540,00 mis gestão de presença Canais, monitoramento e                                                                                relacionamento
3.500 Gestao de monitoramento       
3.800 Gestão de relaciobnamento


LINKS PATROCINADOS . ..............2.675,00

GESTÃO DE CAMPANHAS                            
9000 planejamento estrategico de campanha       2140 ou 20% da verba gerenciada / MÊS
6500 Planejamento para MIdias sociais
20% Gestão de campanha de performance 
20% Rede de display
20% Programática 

SEO
6.500 PLANEJAMENTO  E SET UP  3.745,00  
4500  GESTÃO de SEO                         2.140,00

SITES
9500 WEBSITE                      13.581,00
5.800 HOTSITE                     10389,00
6500 MÓBILE SITE     SOB CONSULTA

  5.000    BLOG          
  7.000    LANDING PAGE   3.463,00
12.000    MOBILE E APP     SOB CONSULTA   

  12.000  ECOMERCE
    1.200  EMAIL MARKETING    1672,00
    8.500  NEWSLETTER

MAILLING LIST. ......................695,00 A CADA 100 CONTATOS 
DISPARO  ...........,................... 1,337,00
OUTROS SOB CONSULTA





planejamento                      180,00
atendimento e gestão         150,00
designer                             150,00
Produção de conteúdo  150,00
Programação                 120,00    
      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 Imagem Institucional e Interpretação de Pesquisas

IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS A IMAGEM INSTITUCIONAL É A FORMA COMO DIFERENTES PÚBLICOS DE UMA ORGANIZAÇÃO A PERCEBEM, ASSIM COMO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS A imagem institucional é uma parte integrante do planejamento de comunicação institucional, podendo as formas de sua persecução ser definidas em planos específicos. IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS DO PONTO DE VISTA DA CRIAÇÃO DE UM VEÍCULO,  AS PESQUISAS PRIMORDIALMENTE SERVEM PARA CORRIGIR CAMINHOS E VERIFICAR SE O PROJETO EDITORIAL TEM FUTURO COM O PÚBLICO LEITOR Enquete Pesquisa quantitativa composição da amostragem GRUPOS FOCAIS FINALIDADE Identificar percepções, sentimentos, atitudes, e ideias dos participantes, a respeito de um determinado assunto, produto ou atividade. Seus objetivos específicos variam de acordo com a ABORDAGEM DA pesquisa. EM PESQUISAS EXPLORATÓRIAS SEUS PROÓPOSITO É GERAR NOVAS IDEIAS OU HIPÓTESE E ESTIMULAR O PENSAMENTO DO PESQUISADOR, ...

ESTRUTURALISMO LINGUÍSTICA E SEMIÓTICA BARTHES SAUSSURE PIERCE

Estruturalismo BARTHES, Saussure,  Pierce SAUSSURE - LINGUÍSTICA FALA – som produzido LINGUA – signos convencionais LINGUAGEM- sistema de códigos diferenciados BARTHES 1964 PIER LÍNGUA regaras E PALAVRA formam como se usam as   regras SIGNIFICANTE aspecto percebido diante de um signo E SIGNIFICADO remete ao sentido entendido junto àquele signo; SISTEMA (elementos que compõem um determinado contexto E SINTAGMA uma forma de como estes elementos podem sugerir novas relações, um novo sentido; DENOTAÇÃO dito de forma explícita   E CONOTAÇÃO sugere de forma ímplicita. Barthes diz que a IDEOLOGIA   DOMINANTE usa PALAVRAS COTIDIANAS PARA SE EXPRESSAR   Charles Pierce O HOMEM SÓ CONHECE O MUNDO PORQUE O REPRESENTA E ESSA REPRESENTAÇÃO É INTERPRETADA POR OUTRA REPRESENTAÇÃO, INTERPRETANTE Processos de criação de significados a partir de uma perspectiva pragmática O signo, significação parcial do objeto SEMIOSE relação entre ...

Estudo dos Efeitos de Longo Prazo GATEKEEPER NEWSMAKING - ESCOLA AMERICANA Teoria da Comunicação

 Estudo dos Efeitos de Longo Prazo De que forma os indivíduos se organizam e convivem no ambiente social Kut lewin   Gatekeeper e newsmaking psicológicos Gatekeeper - GUARDIÕES DO PORTÃO – FORMADOR DE OPINIÃO   mesmo que informal poder de decisão de uma matéria chegará ou não ao seu destino Os estudos sobre os gatekeepers ("guardiões do portão") analisam o comportamento dos profissionais da comunicação, de forma a investigar que critérios são utilizados para se divulgar ou não uma notícia. Isso porque estes profissionais atuariam como guardiões que permitem ou não que a informação "passe pelo portão", ou melhor, seja veiculada na mídia. Os estudos concluem que a decisão depende principalmente dos acertos e pareceres entre os profissionais , que estão subordinados a uma cultura de trabalho que não raro exclui o contato com o público. GATEKEEPER PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO DAS NOTÍCIAS Controle sobre a seleção de conteúdo exercido pela mídia ...