1 Mudanças de poder para os consumidores conectados
Os negócios agora são mais horizontais menos propaganda de mkt
, inclusivos (mercado mais aberto) e sociais (consumidores confiam mais e prestam mais atenção ao seu círculo social, buscando conselhos e avaliações, tanto on-line, quanto off-line.
2 Paradoxos do marketing para consumidores conectados
Interação On - Line x Interação Off - Line ambos devem coexistir e são complementares com o objetivo de oferecer uma experiência superior ao consumidor.
Consumidor informado x consumidor distraído -Mesmo mais informados, os consumidores se tornam dependentes demais da opinião de terceiros;
Novas oportunidades para as empresas adquirirem defesas positivas. Manifestações negativas não necessariamente são ruis, já que muitas vezes as manifestações negativas ativam as positivas
3 As Influentes subculturas Digitais
Juventude para participação nas mentes, são os adotantes iniciais de novas tecnologias. Definidore de tendências, Agentes de mudança.
Mulheres para participação no mercado, coletoras de informações e compradoras holísticas; gerenciam o lar diregem as finanças, supervisionam compras e gerenciam ativos.
Netzens para participação nos corações. Conectores sociais, conectam, conversam e se comunicam com seus pares. São produtores de conteúdos on - line.
Juntos, jovens, mulheres e netzens detêm a chave para o marketing na economia digital.
4 - Redefinição do Marketing 4.0 na Economia Digital
Combina interações on - line e off-line entre empresas e clientes.
Completa a conectividade máquina à maquina com o toque pessoa a pessoa para fortalecer o engajamento dos consumidores.
O Marketing digital e o tradicional devem coexitir no Marketing 4.0 com o objetivo máximo de conquistar a defesa da marca pelos clientes.
Os negócios agora são mais horizontais menos propaganda de mkt
, inclusivos (mercado mais aberto) e sociais (consumidores confiam mais e prestam mais atenção ao seu círculo social, buscando conselhos e avaliações, tanto on-line, quanto off-line.
2 Paradoxos do marketing para consumidores conectados
Interação On - Line x Interação Off - Line ambos devem coexistir e são complementares com o objetivo de oferecer uma experiência superior ao consumidor.
Consumidor informado x consumidor distraído -Mesmo mais informados, os consumidores se tornam dependentes demais da opinião de terceiros;
Novas oportunidades para as empresas adquirirem defesas positivas. Manifestações negativas não necessariamente são ruis, já que muitas vezes as manifestações negativas ativam as positivas
3 As Influentes subculturas Digitais
Juventude para participação nas mentes, são os adotantes iniciais de novas tecnologias. Definidore de tendências, Agentes de mudança.
Mulheres para participação no mercado, coletoras de informações e compradoras holísticas; gerenciam o lar diregem as finanças, supervisionam compras e gerenciam ativos.
Netzens para participação nos corações. Conectores sociais, conectam, conversam e se comunicam com seus pares. São produtores de conteúdos on - line.
Juntos, jovens, mulheres e netzens detêm a chave para o marketing na economia digital.
4 - Redefinição do Marketing 4.0 na Economia Digital
Combina interações on - line e off-line entre empresas e clientes.
Completa a conectividade máquina à maquina com o toque pessoa a pessoa para fortalecer o engajamento dos consumidores.
O Marketing digital e o tradicional devem coexitir no Marketing 4.0 com o objetivo máximo de conquistar a defesa da marca pelos clientes.
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