1 - O NOVO CAMINHO DO CONSUMIDOR
REDEFINIÇÃO PARA OS 5 AS
Assimilação publicidade e atração
Arguição site
e central de atendimento
Ação canal de vendas
Apologia Serviços pós venda
ASSIMILAÇÃO - Exposição a uma longa lista de marcas. Memória de curto prazo. Experiências passadas. Mémória de longo przo Tomam conhecimento da marca MÍDIA BOCA A BOCA, COMUNIDADE EM TORNO DELA - INFLUÊNCIA SOCIAL - NETZENS com conexões em fóruns. Os jovens tendem a ser adotantes iniciais
ARGUIÇÃO - OS CONSUMIDORES MUDAM DE INDIVIDUAL PARA SOCIAL continuam pesquisando ativamente . gostam ou não dela (atitude). Amigos e família, MÍDIA , DIRETO DA MARCA. AVALIAÇÕES ON - LNE; CENTRAIS DE ATENDIMENTO, AGENTES DE VENDA, COMPARAR PREÇOS E TESTAR PRODUTOS NA LOJA
AÇÃO decidem se vão comprá-la ou interagir com ela VENDEDORES E REPRESENTANTES
As marcas precisam envolver o consumidor e se certificar que a experiência dele de posse e consumo total seja positiva e memórável.
Ação Nova - ou se vale a pena repetir a ação CENTRO DE SERVIÇO SAC
Retenção e recompra. Decisão se vale a pena repetir a ação. CENTRO DE SERVIÇO SAC
APOLOGIA - Disposição para defender uma marca FIDELIDADE
OS 5 ESTÁGIOS NEM SEMPRE SÃO DIRETOS. PODEM PULAR FASE E O FUNIL NÃO É FIXO
Sensação de forte fidelidade à marca perante seus pares. A maioria é passível e inerte.
3 FONTES PRINCIPAIS DE INFLUÊNCIA
- PRÓPRIA
- DOS OUTROS
- EXTERNAS
REDEFINIÇÃO PARA OS 5 AS
Assimilação publicidade e atração
Arguição site
e central de atendimento
Ação canal de vendas
Apologia Serviços pós venda
ASSIMILAÇÃO - Exposição a uma longa lista de marcas. Memória de curto prazo. Experiências passadas. Mémória de longo przo Tomam conhecimento da marca MÍDIA BOCA A BOCA, COMUNIDADE EM TORNO DELA - INFLUÊNCIA SOCIAL - NETZENS com conexões em fóruns. Os jovens tendem a ser adotantes iniciais
ARGUIÇÃO - OS CONSUMIDORES MUDAM DE INDIVIDUAL PARA SOCIAL continuam pesquisando ativamente . gostam ou não dela (atitude). Amigos e família, MÍDIA , DIRETO DA MARCA. AVALIAÇÕES ON - LNE; CENTRAIS DE ATENDIMENTO, AGENTES DE VENDA, COMPARAR PREÇOS E TESTAR PRODUTOS NA LOJA
INFLUÊNCIA SOCIAL - NETZENS com conexões em fóruns. Os jovens tendem a ser adotantes iniciais
CURIOSIDADE BAXA = NÍVEL DE ATRAÇÃO BAIXOAÇÃO decidem se vão comprá-la ou interagir com ela VENDEDORES E REPRESENTANTES
As marcas precisam envolver o consumidor e se certificar que a experiência dele de posse e consumo total seja positiva e memórável.
Ação Nova - ou se vale a pena repetir a ação CENTRO DE SERVIÇO SAC
Retenção e recompra. Decisão se vale a pena repetir a ação. CENTRO DE SERVIÇO SAC
APOLOGIA - Disposição para defender uma marca FIDELIDADE
OS 5 ESTÁGIOS NEM SEMPRE SÃO DIRETOS. PODEM PULAR FASE E O FUNIL NÃO É FIXO
Sensação de forte fidelidade à marca perante seus pares. A maioria é passível e inerte.
3 FONTES PRINCIPAIS DE INFLUÊNCIA
- PRÓPRIA
- DOS OUTROS
- EXTERNAS
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