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NOVOS MODELOS PARA O MARKETING NA ECONOMIA DIGITAL 1

1 - O NOVO CAMINHO DO CONSUMIDOR

REDEFINIÇÃO PARA OS 5 AS


Assimilação publicidade e atração
                                                                Arguição site
e central de atendimento 
Ação canal de vendas
Apologia Serviços pós venda

ASSIMILAÇÃO - Exposição a uma longa lista de marcas. Memória de curto prazo. Experiências passadas. Mémória de longo przo Tomam conhecimento da marca MÍDIA BOCA A BOCA,  COMUNIDADE EM TORNO DELA - INFLUÊNCIA SOCIAL - NETZENS com conexões em fóruns. Os jovens tendem a ser adotantes iniciais


ARGUIÇÃO -   OS CONSUMIDORES MUDAM DE INDIVIDUAL PARA SOCIAL continuam pesquisando ativamente . gostam ou não dela (atitude). Amigos e família, MÍDIA , DIRETO DA MARCA. AVALIAÇÕES ON - LNE; CENTRAIS DE ATENDIMENTO, AGENTES DE VENDA, COMPARAR PREÇOS E TESTAR PRODUTOS NA LOJA
INFLUÊNCIA SOCIAL - NETZENS com conexões em fóruns. Os jovens tendem a ser adotantes iniciais
CURIOSIDADE BAXA = NÍVEL DE ATRAÇÃO BAIXO


AÇÃO  decidem se vão comprá-la ou interagir com ela VENDEDORES E REPRESENTANTES
As marcas precisam envolver o consumidor e se certificar que a experiência dele de posse e consumo total seja positiva e memórável.

Ação Nova - ou se vale a pena repetir a ação CENTRO DE SERVIÇO SAC 
Retenção e recompra. Decisão se vale a pena repetir a ação. CENTRO DE SERVIÇO SAC

APOLOGIA - Disposição para defender uma marca FIDELIDADE 

 OS 5 ESTÁGIOS NEM SEMPRE SÃO DIRETOS. PODEM PULAR FASE E O FUNIL NÃO É FIXO



Sensação de forte fidelidade à marca perante seus pares. A maioria é passível e inerte.


3 FONTES PRINCIPAIS DE INFLUÊNCIA

- PRÓPRIA
- DOS OUTROS
- EXTERNAS

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