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Aplicações Táticas de Marketing na Economia Digital 2

MARKETING DE CONTEÚDO PARA CURIOSIDADE PELA MARCA

Criação de conversas com conteúdo 
Mudança da propaganda para o marketing de conteúdo

Em vez de divulgar mensagens de proposição de valor, esses profissionais deveriam estar distribuindo conteúdo que seja útil e valioso para os consumidores.
Ao desenvolver marketing de conteúdo, é comum se concentrar na produção e na distribuição de conteúdo. No entanto, uma boa campanha de marketing de conteúdo também requer atividades de pré - produção e pós - distribuição adequadas. 

PASSOS DE MARKETING QUE OS PROFISSIONAIS DE MARKETING DEVEM SEGUIR AFIM DE INICIAR CONVERSAS COM OS CONSUMIDORES

1 -  fixação de metas
2 -  Mapeamento do público
3 - Concepção e planejamento do conteúdo
4 - Criação do conteúdo
5 - Distribuição do conteúdo
6 - Amplição do conteúdo
7 - Avaliação do Marketing de conteúdo
8 - Mehoria do marketing de conteúdo


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