MARKETING ONICANAL PARA COMPROMISSO COM A MARCA
Integração das mídias e experiências tradicionais e digitais
Os consumidores saltam de um canal a outro e esperam um experiência contínua e uniforme. Para abordar essa nova realidade os profissionais de marketing estão integrando os canais on-line e off-line na tentativa de conduzir esses consumidores por todo o caminho até a compra. Então eles precisam buscar combinar o melhor dos 2 mundos: o imediatismo dos canais on-line e a intimidade dos canais off-line. Para fazê - lo com eficácia, os profissionais de marketing devem se concentrar nos pontos de contato, nos canais mais relevantes e engajar os funcionários da organização no apoio à estratégia de marketing omnicanal.
Integração das mídias e experiências tradicionais e digitais
Os consumidores saltam de um canal a outro e esperam um experiência contínua e uniforme. Para abordar essa nova realidade os profissionais de marketing estão integrando os canais on-line e off-line na tentativa de conduzir esses consumidores por todo o caminho até a compra. Então eles precisam buscar combinar o melhor dos 2 mundos: o imediatismo dos canais on-line e a intimidade dos canais off-line. Para fazê - lo com eficácia, os profissionais de marketing devem se concentrar nos pontos de contato, nos canais mais relevantes e engajar os funcionários da organização no apoio à estratégia de marketing omnicanal.
Comentários