2 MÉTRICAS DE PRODUTIVIDADE NO MARKETING
Coeficiente da ação de compra CAC e o
Coeficiente de defesa da marca CDM
COEFICIENTE DE DEFESA DE MARCA - CDM
BOCA A BOCA E MÍDIA SOCIAL FUNCIONAM BEM
EXTENSÃO ALTA CDM alto MARKETING PULL - MARCAS LÍDERES - EXTENSA FAIXA DE CDMs a mara puxa o consumidor puxa o consumidor por meio de campanhas de comunicação) é altamente eficaz para elas.
EXTENSÃO DE CDM EXTREITA - COMPETIÇÃO ACIRRADA MARKETING PUSH A marca empurra o seu produto por meio de revendedores é com frequência o meio de ter sucesso
EXTENSÃO DE CDM MÉDIO - BEM DE CONSUMO EMBALADO P&G E LOREAL o consumidor recomenda várias marcas líderes. Gestão da marca.
EXTENSÃO DE CDM MÉDIO ELEVADO MAS ESTREITO - VAREJISTA LOJAS DE DEPARTAMENTO ESPECIALIZADAS E DE COMÉRCIO ELETRÔNICO. GESTÃO DO CANAL PRESENÇA ONICANAL E INDUZEM OS CONSUMIDORES A COMPRAR marcas locais de nicho ou grandes empresas fortes em mercado fragmentado. proximidade do canal e e acessibilidade a mercados - chave.
MARKETING, GESTÃO DE MARCA, GESTÃO DO CANAL, GESTÃO DO SERVIÇO E GESTÃO DE VENDAS
PODEM avaliar melhor a eficácia dos profissionais de marketing em conduzir os clientes da Assimilação à Ação e finalmente à Apologia.
CAC E CDM permitem aos profissionais de marketing medir a produtividade de suas atitudes de marketing
Coeficiente da ação de compra CAC e o
Coeficiente de defesa da marca CDM
COEFICIENTE DE DEFESA DE MARCA - CDM
BOCA A BOCA E MÍDIA SOCIAL FUNCIONAM BEM
EXTENSÃO ALTA CDM alto MARKETING PULL - MARCAS LÍDERES - EXTENSA FAIXA DE CDMs a mara puxa o consumidor puxa o consumidor por meio de campanhas de comunicação) é altamente eficaz para elas.
EXTENSÃO DE CDM EXTREITA - COMPETIÇÃO ACIRRADA MARKETING PUSH A marca empurra o seu produto por meio de revendedores é com frequência o meio de ter sucesso
EXTENSÃO DE CDM MÉDIO - BEM DE CONSUMO EMBALADO P&G E LOREAL o consumidor recomenda várias marcas líderes. Gestão da marca.
EXTENSÃO DE CDM MÉDIO ELEVADO MAS ESTREITO - VAREJISTA LOJAS DE DEPARTAMENTO ESPECIALIZADAS E DE COMÉRCIO ELETRÔNICO. GESTÃO DO CANAL PRESENÇA ONICANAL E INDUZEM OS CONSUMIDORES A COMPRAR marcas locais de nicho ou grandes empresas fortes em mercado fragmentado. proximidade do canal e e acessibilidade a mercados - chave.
MARKETING, GESTÃO DE MARCA, GESTÃO DO CANAL, GESTÃO DO SERVIÇO E GESTÃO DE VENDAS
PODEM avaliar melhor a eficácia dos profissionais de marketing em conduzir os clientes da Assimilação à Ação e finalmente à Apologia.
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