Branding/comunicados gerais
Se sua empresa alterou a logo, lançou um novo produto
ou serviço ou fez qualquer ação cujo objetivo é informar,
comunicar algo ao usuário, gerar reconhecimento, fortalecer
uma imagem ou posição desejada, os Facebook
Ads podem de fato ajudar.
Alguns exemplos de ações: mudança de horários ou de atrações em um estabelecimento, aquisição de uma nova empresa ou tecnologia, vencimento de um prêmio, alterações de preços etc.
Esse tipo de ação não costuma ser tão comum nas médias e pequenas empresas e um de seus grandes problemas é que geralmente o impacto é medido por visualizações apenas, que não permitem um cálculo preciso de retorno sobre o investimento.
O retorno é muito intangível, o que é ruim para quem tem orçamento limitado e precisa de retorno em cada canal investido.
Alguns exemplos de ações: mudança de horários ou de atrações em um estabelecimento, aquisição de uma nova empresa ou tecnologia, vencimento de um prêmio, alterações de preços etc.
Esse tipo de ação não costuma ser tão comum nas médias e pequenas empresas e um de seus grandes problemas é que geralmente o impacto é medido por visualizações apenas, que não permitem um cálculo preciso de retorno sobre o investimento.
O retorno é muito intangível, o que é ruim para quem tem orçamento limitado e precisa de retorno em cada canal investido.
Comentários