O Marketing Digital de Resultados
Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho e o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.
O que mostramos nesse infográfico são as 5 funções e todo o seu conjunto de ações que comprovadamente funcionam em cada etapa do fúnil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes:
Converter:
Apenas atrair os visitantes não basta. É preciso pegar seus contatos para poder iniciar um relacionamento com eles. A melhor opção para isso é promover ofertas atrativas em Landing Pages.
O que fazer para ter bons resultados:
- Monte uma oferta relevante – Ofereça conteúdos irresistíveis para fazer o seu público querer deixar seus dados em troca: eBooks, webinars, templates, etc. Aprenda mais:
5 iscas para geração de Leads – http://bit.ly/iscas-leads - Crie uma Landing Page – Landing Pages efetivas são essenciais para garantir que o público preencha o formulário de conversão. Aprenda mais:
Webinar como criar Landing Pages efetivas – http://bit.ly/criar-landingpages - Promova a Landing Page – Faça com que as pessoas descubram sua oferta. A divulgação nas mídias sociais, emails promocionais e calls-to-action no site irão garantir o tráfego do público para a sua Landing Page. Aprenda mais:
eBook Emails Promocionais – http://bit.ly/emails-promocionais
Whitepaper Calls-to-action efetivos – http://bit.ly/cta-completo
Taxa de conversão
Porcentagem de visitantes que realiza a conversão desejada.
Exemplo: se a taxa de conversão de uma Landing Page for 70%, isso
quer dizer que 70 em cada 100 visitantes viraram Leads.
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