Rastreie todo o tráfego do
Facebook Ads utilizando o
URL Builder
Como dissemos anteriormente, uma grande vantagem
do Marketing Digital é sua capacidade de mensuração.
Toda ação realizada é passível de uma análise fina dos
resultados. Algo que acontece atualmente na maioria
das ferramentas de web analytics, incluindo o Google
Analytics, é a não distinção entre o tráfego vindo dos
anúncios do Facebook e o tráfego orgânico, ou seja, que
não veio de um canal pago.
Para contornar essa situação e poder mensurar corretamente
suas campanhas de Facebook Ads, recomendamos
o uso do URL Builder, um recurso do Google que
permite rastrear a origem do tráfego de forma personalizada
e tornar mais fácil a análise dos resultados. Para
fazer isso no Facebook Ads, você pode colocar as tags
necessárias na opção avançada do anúncio, em “marca-
ções de URL”.
CLIPPING monitoramento e análise de notícias coleção de material impress de rádio ou TV com notícias sobre determinado assunto, empresa, pessoa, ou marca NAS CRISES O CLIPPING É utilizado para a tomada rápida de decisões, evitando a repercussão negativa de uma notícia. O CLIPPIN VERIFICA O DESEMPENHO DE UMA ORGANIZAÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA E IDENTIFICA A POLÍTICA EDITORIAL DOS JORNAIS DE MANEIRA A qualificar, ampliar e melhorar a cobertura Título da matéria Data da matéria Nome do veículo Estado do veículo Assunto ou tema CLASSIFICADO SEGUNDO LISTA DE PALAVRAS-CHAVES Gênero jornalístico de cada matéria (NOTÍCIA, EDITORIAL, REPORTAGEM, ENTREVISTA, ARTIGO, NOTA DE OPINIÃO, NOTA INFORMATIVA, CARTA DO LEITOR, CRÔNICA) Fonte mencionada na matéria - (DIRIGENTE CHEFE – empregados, técnica, não citada Tipo e qualidade da presença da organização na matéria (capa,1ª pagina manchete de página, título, destaque no texto (lead), citação, rodap...
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