Rastreie todo o tráfego do
Facebook Ads utilizando o
URL Builder
Como dissemos anteriormente, uma grande vantagem
do Marketing Digital é sua capacidade de mensuração.
Toda ação realizada é passível de uma análise fina dos
resultados. Algo que acontece atualmente na maioria
das ferramentas de web analytics, incluindo o Google
Analytics, é a não distinção entre o tráfego vindo dos
anúncios do Facebook e o tráfego orgânico, ou seja, que
não veio de um canal pago.
Para contornar essa situação e poder mensurar corretamente
suas campanhas de Facebook Ads, recomendamos
o uso do URL Builder, um recurso do Google que
permite rastrear a origem do tráfego de forma personalizada
e tornar mais fácil a análise dos resultados. Para
fazer isso no Facebook Ads, você pode colocar as tags
necessárias na opção avançada do anúncio, em “marca-
ções de URL”.
IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS A IMAGEM INSTITUCIONAL É A FORMA COMO DIFERENTES PÚBLICOS DE UMA ORGANIZAÇÃO A PERCEBEM, ASSIM COMO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS A imagem institucional é uma parte integrante do planejamento de comunicação institucional, podendo as formas de sua persecução ser definidas em planos específicos. IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS DO PONTO DE VISTA DA CRIAÇÃO DE UM VEÍCULO, AS PESQUISAS PRIMORDIALMENTE SERVEM PARA CORRIGIR CAMINHOS E VERIFICAR SE O PROJETO EDITORIAL TEM FUTURO COM O PÚBLICO LEITOR Enquete Pesquisa quantitativa composição da amostragem GRUPOS FOCAIS FINALIDADE Identificar percepções, sentimentos, atitudes, e ideias dos participantes, a respeito de um determinado assunto, produto ou atividade. Seus objetivos específicos variam de acordo com a ABORDAGEM DA pesquisa. EM PESQUISAS EXPLORATÓRIAS SEUS PROÓPOSITO É GERAR NOVAS IDEIAS OU HIPÓTESE E ESTIMULAR O PENSAMENTO DO PESQUISADOR, ...
Comentários