O Marketing Digital de Resultados
Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho e o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.
O que mostramos nesse infográfico são as 5 funções e todo o seu conjunto de ações que comprovadamente funcionam em cada etapa do fúnil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes:
Vender
A hora tão esperada! O relacionamento prévio faz a abordagem de Leads já qualificados e próximos do momento da compra se tornar muito mais fácil e gerar mais resultados.
O que fazer para ter bons resultados:
- Equipes de Marketing e Vendas alinhadas – Para a passagem dos Leads ser efetiva e resultar em mais vendas os dois times precisam estar alinhados e falando a mesma língua. Aprenda mais:
Kit Como fazer o acordo entre Marketing e Vendas – http://bit.ly/kit-alinhamento - Qualifique os Leads que devem ser abordados – Para potencializar os resultados, defina o perfil dos Leads que são boas oportunidades e encontre formas de filtrá-los. Aprenda mais:
Como qualificar Leads e passar para vendas – http://bit.ly/qualificar-leads - Vendendo para Leads Inbound – É preciso ter atenção: a venda para esse público é diferente da abordagem tradicional. Aprenda mais:
Checklist de reunião de vendas com Leads Inbound – http://bit.ly/checklist-vendas
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