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LEADS

visitantes : visitantes iniciais
Tem clientes que já sabem o que querem: ingles, imobiliária.
Se não conhece o mercado, diferente, ou o público não tem ideia do  que seja a nova tecnologia, ou  não dá pra falar o que ela não conhece. (Educar a pessoa)
Fantástico gerador de persona

ILEADscas para contato 

leads: preenchem formulários e fazem parte dos contatos


CAPACIDADE DE COMPRAR
tamanho, segmento, localização, cargo (comprador, influenciador, usuário)
outros critérios importantes 
ONDE BUSCAR INFORMAÇÕES? ANALISAR CARACTERÍSTICAS
Perfil
Formulários preenchidos
pesquisa sobre a empresa
Interação via telefone

INTENÇÃO DE COMPRAR - 

COMO AVALIAR A INTENÇÃO DE COMPRAR? ANALISAR COMPORTAMENTOS

ENGAJAMENTO - tempo e profundidade
TIPO DE MATERIAL CONSUMIDO
FONTE DE TRÁFEGO ORIGINAL
PEDIDOS RELACIONADOS AO PRODUTO
ENGAJAMENTO COM CONCORRENTES
PROBLEMAS / OPORTUNIDADES E VONTADES
EVENTO DE GATILHO

ONDE BUSCR INFORMAÇÕES
Histórico com a empresa
Pesquisa geral sobre a empresa
Interação Pessoal (ligação, conferênci call, reunião)

LEAD BAIXO - MANUALMENTE
PLANILHA DE PONTUAÇÃO
LEAD SCORING

mkl MKT QUALIFIED LEADS - leads qualificados para a empresa e possível interesse no produto.

SQL SALES QUALIFIED LEADS - leads que ativamente solicitaram contato com um vendedor, pediram trial ou entraram em contato 

Geração de Leads

Para começar uma estratégia de Inbound Marketing e gerar Leads nas redes sociais, recomendamos que você siga 3 passos simples:
  1. Defina as personas que fazem mais sentido para o seu negócio: esse passo é muito importante principalmente para reduzir o custo por Lead qualificado. A ideia é focar nos Leads que possuem o fit ideal para investir esforços em quem realmente tem potencial de virar seu cliente. Não tente abraçar o mundo todo, isso só vai atrapalhar sua estratégia.
  2. Descubra as redes sociais certas para as suas personas: só porque existem muitas redes sociais não significa que sua empresa deva estar em todas. Invista com mais força nas redes sociais que fazem mais sentido para o seu negócio.
  3. Explore as diversas possibilidades que as redes sociais oferecem: definido onde você focará seus esforços, é importante entender as possibilidades que cada rede social oferece.
Feito isso, você já está pronto para começar a gerar Leads qualificados que possuem potencial de fechar negócios com sua empresa.
Publique os links de suas Landing Pages em redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn para promovê-las aos seus seguidores. Invista tempo na criação de uma boa imagem e um bom copy para que as os usuários cliquem no link.
Outras formas de promover as Landing Pages é utilizar vídeos e infográficos relacionados à oferta, colocando o link na descrição da postagem.
No Instagram, uma maneira interessante de gerar Leads é usar o Stories. Perfis empresariais possuem a opção de inserir links nas atualizações e você pode aproveitar essa função para direcionar o usuário para uma Landing Page.
Para saber mais, recomendamos a leitura dos seguintes materiais:


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