Pular para o conteúdo principal

CAMPANHAS DIGITAIS estruturando

Diferentes tipos de anúncio Existem diferentes tipos de anúncios, cada um com seus objetivos. É a partir do resultado final que você deve criar a sua campanha. Essa configuração facilita para o usuário criar seus anúncios e atingir seus objetivos. Abaixo, vamos falar um pouco sobre cada um deles: 

Reconhecimento da marca Tem o objetivo de alcançar pessoas com maior probabilidade de prestar atenção nos seus anúncios e aumentar o reconhecimento da sua marca. 

Alcance Exibe seu anúncio para o máximo de pessoas. Tráfego Esse tipo de anúncio envia mais pessoas a um destino dentro ou fora do Facebook. É uma alternativa especialmente relevante, já que você tem a possibilidade de enviar o público atingido pelo anúncio para seu site ou também para suas Landing Pages, aumentando o tráfego nessas páginas. 

Envolvimento Faz mais pessoas verem sua publicação ou Página e se envolverem com ela. O envolvimento pode incluir comentários, compartilhamentos, curtidas, participa- ções no evento e obtenções da oferta. Instalações do aplicativo Envia as pessoas para a loja onde elas podem comprar seu aplicativo. 

Visualizações do vídeo Promove vídeos para aumentar a conscientização sobre a sua marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

Algorítimo Os 3 Pilares do Instagram

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ALGORÍTIMO DO INSTAGRAM? TEMPORALIDADE - até 2016 os posts aparececiam em ordem cronológica. Agora, além de aparecer os conteúdos mais recentes, eles aparecem conforme a experiência do usuário. O instagram mostra os posts mais relevantes para cada tipo de público. Entrega para o usuário o que ele tem mais interesse.  RELACIONAMENTO - Mais curtidas, comentários e compartilhamento. Incentive seus seguidores através dos 3 pontinhos, no alto à direita do aplicativo, para receber notificações dos seguidores ENGAJAMENTO HASTAGS. Coloque hastags. Até 6 por post. Observe quais hastags sao mais interessantes para você e seu público e as utilize

ESCOLA DE PALO ALTO - ESTRUTURA CIRCULAR - Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner

ESCOLA DE PALO ALTO 1942 = CIRCULAR Modelo circular r etroativo da COMUNICAÇÃO Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner A comunicação como processo social permanente de forma circular. OS indivíduos estão se comunicando o tempo todo A comunicação deve ser estudada pelas ciências humanas Processos   relacionais e interacionais ·          ESCOLA DE PALO ALTO 1942 ·          Modelo circular retroativo ·          A comunicação acontece na relação como outro e por meio da relação entre ambos; ·          TODA COMUNICAÇÃO (verbal ou não verbal) tem valor, ou seja, gera possibilidade comunicativa; ·          A comunicação como processo social permanente, de forma circular; ·          O comportamentohumano é in...