Pular para o conteúdo principal

marketing digital de resultados

O Marketing Digital de Resultados

Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho e o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.
O que mostramos nesse infográfico são as 5 funções e todo o seu conjunto de ações que comprovadamente funcionam em cada etapa do fúnil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes:

Atrair:

Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes do funil, já que sem ela nada do resto funcionará. É também a etapa que a maioria das empresas mais tem curiosidade e deseja melhorar.
O que fazer para ter bons resultados:
  • Produzir conteúdo – Conteúdo é a grande moeda de troca da Internet e o que faz sua empresa se tornar mais interessante para os Internautas. O blog é peça central dessa estratégia. Aprenda mais: eBook Blog para negócios –http://bit.ly/blog-negocios
  • Otimizar conteúdo para gerar tráfego – Só escrever não é suficiente. Otimize seu conteúdo para que ele seja alcançado em dois grandes canais em que as pessoas estão: o Google e as mídias sociais. Aprenda mais:
    eBook Introdução ao SEO – http://bit.ly/introducao-seo
  • Comprar mídia – O tráfego orgânico costuma ser excelente, mas demora um pouco a aparecer. Comprar mídia usando o Google Adwords ou Facebook Ads é uma ótima opção de curto prazo. Aprenda mais:
    Webinar Introdução ao Google Adwords – http://bit.ly/introducao-adwords
    Whitepaper Facebook Ads – http://bit.ly/whitepaper-facebookads


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

Algorítimo Os 3 Pilares do Instagram

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ALGORÍTIMO DO INSTAGRAM? TEMPORALIDADE - até 2016 os posts aparececiam em ordem cronológica. Agora, além de aparecer os conteúdos mais recentes, eles aparecem conforme a experiência do usuário. O instagram mostra os posts mais relevantes para cada tipo de público. Entrega para o usuário o que ele tem mais interesse.  RELACIONAMENTO - Mais curtidas, comentários e compartilhamento. Incentive seus seguidores através dos 3 pontinhos, no alto à direita do aplicativo, para receber notificações dos seguidores ENGAJAMENTO HASTAGS. Coloque hastags. Até 6 por post. Observe quais hastags sao mais interessantes para você e seu público e as utilize

ESCOLA DE PALO ALTO - ESTRUTURA CIRCULAR - Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner

ESCOLA DE PALO ALTO 1942 = CIRCULAR Modelo circular r etroativo da COMUNICAÇÃO Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner A comunicação como processo social permanente de forma circular. OS indivíduos estão se comunicando o tempo todo A comunicação deve ser estudada pelas ciências humanas Processos   relacionais e interacionais ·          ESCOLA DE PALO ALTO 1942 ·          Modelo circular retroativo ·          A comunicação acontece na relação como outro e por meio da relação entre ambos; ·          TODA COMUNICAÇÃO (verbal ou não verbal) tem valor, ou seja, gera possibilidade comunicativa; ·          A comunicação como processo social permanente, de forma circular; ·          O comportamentohumano é in...