O Marketing Digital de Resultados
Existe o Marketing Digital que gera fumaça e faz barulho e o Marketing Digital que gera resultados, ou seja, o Marketing que tem seus esforços convertidos em vendas e receitas.
O que mostramos nesse infográfico são as 5 funções e todo o seu conjunto de ações que comprovadamente funcionam em cada etapa do fúnil e que vão ajudar sua empresa a criar uma verdadeira máquina de clientes:
Atrair:
Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes do funil, já que sem ela nada do resto funcionará. É também a etapa que a maioria das empresas mais tem curiosidade e deseja melhorar.
O que fazer para ter bons resultados:
- Produzir conteúdo – Conteúdo é a grande moeda de troca da Internet e o que faz sua empresa se tornar mais interessante para os Internautas. O blog é peça central dessa estratégia. Aprenda mais: eBook Blog para negócios –http://bit.ly/blog-negocios
- Otimizar conteúdo para gerar tráfego – Só escrever não é suficiente. Otimize seu conteúdo para que ele seja alcançado em dois grandes canais em que as pessoas estão: o Google e as mídias sociais. Aprenda mais:
eBook Introdução ao SEO – http://bit.ly/introducao-seo - Comprar mídia – O tráfego orgânico costuma ser excelente, mas demora um pouco a aparecer. Comprar mídia usando o Google Adwords ou Facebook Ads é uma ótima opção de curto prazo. Aprenda mais:
Webinar Introdução ao Google Adwords – http://bit.ly/introducao-adwords
Whitepaper Facebook Ads – http://bit.ly/whitepaper-facebookads
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