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FACE ads 6 ESTRUTURANDO CAMPANHAS

Houve uma alteração recente nela e é importante entendê-la para criar suas futuras campanhas na rede.

O Facebook Ads tem três níveis: Campanhas, Conjunto de anúncios e Anúncios. Essas divisões possibilitam focar melhor os anúncios para cada grupo específico, ter um controle maior sobre orçamento e cronograma e analisar os resultados com mais facilidade. 
Vamos ver a seguir mais detalhadamente cada nível dessa estrutura. 
                                    
Campanha
Quanto à campanha, você deve escolher um objetivo específico, que pode ser 
aumentar o número de curtidas em sua página, 
direcionar visitantes para o seu site, 
gerar envolvimento com alguma publicação da página etc. 

Conjunto de Anúncios 
Dentro de cada campanha você pode criar diferentes conjuntos de anúncios, de acordo com o segmento que deseja atingir.
Um exemplo: uma campanha para gerar cliques no seu site pode ter um conjunto de anúncios para pessoas de 
São Paulo e outro para pessoas de Santa Catarina. 
Para cada grupo de anúncios é possível 
determinar um orçamento e um cronograma específicos, 
o que permite um controle maior por parte do usuário. 

Anúncios 
No nível dos anúncios, é possível fazer variações de textos, imagens, links etc. Além disso, aqui são definidos os lances (valores de CPC - custo por clique - ou CPM- custo por mil impressões) e outras definições do público-alvo.

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