Arquitetura das salas virtuais -
Utilizações práticas;
Utilizações práticas;
overdub das gravações ao vivo realizadas em salas
isoladas acusticamente uma das técnicas mais interessantes, pois
preserva a interação entre os músicos,
permitindo, também, edições e acréscimos posteriores.
D/A áudio digital para
analógico
Utilização
dos efeitos EFX
EQ, DYNAMICS, PITCH SHIFT
REVERB, DELAY, CHORUS (de guitarra);
FILTROS;
MODULAÇÃO , HARMONIC, NOISE REDUTION DITHER, SOUND FIELD, INSTRUMENT, EFFECT, OTHERS
Pedaleira – interface de efeitos
PASSA-ALTO FILTER – deixa passar apenas acima de um
ponto específico. Elimina as frequências
abaixo de um ponto de corte. Escolhe-se um ponto ex: 40h e abaixo dele é
eliminado
PASSA-BAIXO
FILTER deixa
passar apenas abaixo de um ponto específico
Chimbal 1khz ABAIXO DISSO SERÁ ELIMINADO
VOZ MASCULINA ABAIXO DE 150hz
GUITARRAS ELIMINA-SE FREQUÊNCIAS ACIMA DE 8 Khz
BYE
PASS desliga o
plugim
INSERT – O
SOM DIRETO PASSA PELO EFEITO E OUVIMOS O SOM FINAL
SEND
INSERTS A -
e
VST PLUGIN DE
EFEITO
VSTi PLUGIN DE INSTRUMENTO VIRTUAL
Efeitos
Analisadores
de espectro e vários metros
Sintetizadores
e samplers
DELAY gera repetições a partir de um sinal
PLUGINS VST plug-ins de tecnologia virtual
Waves, SSi Oxford
ESPACIAL
reverb – bom é Altverb
CHOIRUS
(efeito coro)
Stereo echo
Auto- Panner
Reverbs e
fasers
MIDI sync modula efeito em sincronia com o
tempo
FILTROS CORTAM
FAIXAS
ANALISADORES DE ESPECTRO E
METROS efeitos de monitoramento fornecem feedback visual do sinal de entrada, sem o processamento de audio
representam características de áudio (de
distribuição de frequência, amplitude, etc.) visualmente.
Pos
Fader para show
REVERB – CONTINUA SEM REPETIÇÃO; ola..a....a.......a.....a...a....a
COLOCA OS INSTRUMENTOS NUM MESMO AMBIENTE. Vai diminuindo em amplitude até
chegar ao real
Densidade: qdade de reflexões
ECO – REPETIÇÃO COMPLETA olá, olá olá
DELAY – ATRASO NO SOM REPETIÇÃO repetição eterna o som se repete
ooooooolllllllllllllllaaaaaaasentido de ao vivo
PRE FADER Para
BY PASS com ou sem equalizador
Equalizador atenua Não captei muitas ou captei muitas
Sloop
Q mais agressivo – modifica o timbre
Filtro corta
Corta grave low cut
Gain = VOLUME
shelvin atenua ou aumenta várias frequências
Pinkin ou BELL mexe na frequência central Pinkin fechado não pega outras frequências
Sweep
Passa faixa – FILTRO QUE POSSUI UAS FREQUÊNCIAS ESPECIAIS FREQ DE CORTE
Fcs fci inferior e superior
Pro chanel
PARA TOCAR
NO sonar Sverde
CRIAR
Noise gate
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