Pular para o conteúdo principal

Avaliação técnica dos planos de gravação e mixagem

Avaliação técnica dos planos de gravação e mixagem

Pré produção GRAVAR GUIAS PARA TESTAR ANDAMENTOS, TONALIDADE, melodias,
 
PRODUÇÃO
Gravação, edição mixagem pre-masterização
Jazz MPB sem clic ou METRÔNOMO blues feeling
POP depende do clic

EDIÇÃO: tempo, take, tonalidade, grava vários takes e grava cada take Afinação, ruídos

PRÉ – MASTERIZAÇÃO : adequação de uma mídia a outra

PRÉ-PRODUÇÃO: ensaios
GRAVAÇÃO;
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO

PRÉ-PRODUÇÃO acerta-se arranjos para serem melhor interpretados;
A LETRA sofre pequenas alterações;
ENSAIORS são feitos

Equilíbrio e timbre chegam próximo a uma rferência
Referência de bumbom
ANOS 80 é uma época boa de equipamentos
Buscar som dos anos 80 dos equipamentos clássicos
Referência, estética, plástica buscando o timbre
3 MIXAGENS
RMS = volume médio. PICOS NÃO SÃO SINÔNIMOS DE SOM ALTO.
Dinâmica da música: DIFERENÇA ENTRE rms e o pico mais alto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTRUTURALISMO LINGUÍSTICA E SEMIÓTICA BARTHES SAUSSURE PIERCE

Estruturalismo BARTHES, Saussure,  Pierce SAUSSURE - LINGUÍSTICA FALA – som produzido LINGUA – signos convencionais LINGUAGEM- sistema de códigos diferenciados BARTHES 1964 PIER LÍNGUA regaras E PALAVRA formam como se usam as   regras SIGNIFICANTE aspecto percebido diante de um signo E SIGNIFICADO remete ao sentido entendido junto àquele signo; SISTEMA (elementos que compõem um determinado contexto E SINTAGMA uma forma de como estes elementos podem sugerir novas relações, um novo sentido; DENOTAÇÃO dito de forma explícita   E CONOTAÇÃO sugere de forma ímplicita. Barthes diz que a IDEOLOGIA   DOMINANTE usa PALAVRAS COTIDIANAS PARA SE EXPRESSAR   Charles Pierce O HOMEM SÓ CONHECE O MUNDO PORQUE O REPRESENTA E ESSA REPRESENTAÇÃO É INTERPRETADA POR OUTRA REPRESENTAÇÃO, INTERPRETANTE Processos de criação de significados a partir de uma perspectiva pragmática O signo, significação parcial do objeto SEMIOSE relação entre 3 sujeitos OBJETO, SIGNO

Importância das Redes Sociais para o Empreendedor

O Empreendedor é um gestor. Deve, portanto, ter um plano de negócio: saber pesquisar, planejar, organizar e analisar. Enfim...administrar as melhores estratégias para o seu negócio.  Em seu plano de negócio, a estratégia de marketing faz o diagnóstico da situação do empreendimento, seja marca, produto, ou serviço. Ela aponta os cenários do mercado externo e interno; conhece suas forças e fraquezas; detecta ameaças e cria oportunidades.                                               Independente do objetivo, o marketing consegue melhores resultados no meio digital, produzindo uma conexão direta, uma comunicação adequada e segmentada, para o público certo, na hora certa.   E dentro da estratégia de marketing digital, as Redes Sociais são ambientes multimídia para se comunicar com os diversos públicos, de maneira muito próxima. As Redes Sociais são os locais ideais para ações táticas, a fim de atingir os objetivos:                                                            -