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Monitoração CUE MIX

CARDIÓIDE CAIXAS ATRÁS DO MICROFONES
HIPERCADIÓIDE 120° CAIXAS ATRÁS DO MICROFONES

Sala de monitoração com caixas, fone, auto falantes

Fones de ouvido para ajustes finos: reverbs e delays. Em fones não há reflexões da sala.

VRM BOS – interface que cria monitores de referência box

Monitores de referência para Agudos e médios diretos 2. Ideal: ligados numa caixa de subwoofer.
Caixas referências, em frente formando um triângulo com o produtor

Sub woofers com cortes de frequência configurável, para frequência baixas até 200hz

ANALISADORES DE ESPECTRO E METROS efeitos de monitoramento fornecem feedback visual do sinal de entrada, sem o processamento de audio
IN POS
PRE – atua os EQ e FX
POS – NÃO ATUAM no processamento

METRÔNOMO OU CLICK usado para manter o ritmo da música
BATIMENTOS POR MINUTO BPM  Os músicos utilizam metrônomos para manter um tempo padrão, ou seja, um pulso regular ao longo de toda a composição ou uma de suas seções. Mesmo em peças que não possuem marcação rígida de tempo tempo rubato , um metrônomo pode ser usado para indicar o tempo em torno do qual as variações serão realizadas.

Voz guia, instrumental,  
PRÉ FADER PARA O MÚSICO, porque se colocar o efeito não influencia para ele, no fone

PODE-SE UTILIZAR O CONSOLE PARA MIXAR SEM UTILIZAR O DAW.
Ver volume do fone de ouvido do músico

MONITORAÇÃO VIA AR – 1 SINAL DA FONTE 2 - ENTRA NA MIXER ou INTERFACE; 3 - segue para a caixa monitor. 3b UMA CÓPIA É ENVIADO AO DAW – NÃO HÁ LATÊNCIA


MONITORAÇÃO  SINAL DA FONTE ENTRA NA MIXER ou INTERFACE; segue para a DAW; 2 - volta para a MESA ou console e 3 - segue para a monitoração. Há uma pequena latência, mas pode-se colocar plugins no sinal de áudio. Grava com o processamento em tempo real.

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