Pular para o conteúdo principal

Monitoração CUE MIX

CARDIÓIDE CAIXAS ATRÁS DO MICROFONES
HIPERCADIÓIDE 120° CAIXAS ATRÁS DO MICROFONES

Sala de monitoração com caixas, fone, auto falantes

Fones de ouvido para ajustes finos: reverbs e delays. Em fones não há reflexões da sala.

VRM BOS – interface que cria monitores de referência box

Monitores de referência para Agudos e médios diretos 2. Ideal: ligados numa caixa de subwoofer.
Caixas referências, em frente formando um triângulo com o produtor

Sub woofers com cortes de frequência configurável, para frequência baixas até 200hz

ANALISADORES DE ESPECTRO E METROS efeitos de monitoramento fornecem feedback visual do sinal de entrada, sem o processamento de audio
IN POS
PRE – atua os EQ e FX
POS – NÃO ATUAM no processamento

METRÔNOMO OU CLICK usado para manter o ritmo da música
BATIMENTOS POR MINUTO BPM  Os músicos utilizam metrônomos para manter um tempo padrão, ou seja, um pulso regular ao longo de toda a composição ou uma de suas seções. Mesmo em peças que não possuem marcação rígida de tempo tempo rubato , um metrônomo pode ser usado para indicar o tempo em torno do qual as variações serão realizadas.

Voz guia, instrumental,  
PRÉ FADER PARA O MÚSICO, porque se colocar o efeito não influencia para ele, no fone

PODE-SE UTILIZAR O CONSOLE PARA MIXAR SEM UTILIZAR O DAW.
Ver volume do fone de ouvido do músico

MONITORAÇÃO VIA AR – 1 SINAL DA FONTE 2 - ENTRA NA MIXER ou INTERFACE; 3 - segue para a caixa monitor. 3b UMA CÓPIA É ENVIADO AO DAW – NÃO HÁ LATÊNCIA


MONITORAÇÃO  SINAL DA FONTE ENTRA NA MIXER ou INTERFACE; segue para a DAW; 2 - volta para a MESA ou console e 3 - segue para a monitoração. Há uma pequena latência, mas pode-se colocar plugins no sinal de áudio. Grava com o processamento em tempo real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

8 CLIPPING Monitoramento e análise de notícias

CLIPPING monitoramento e análise de notícias coleção de material impress de rádio ou TV com notícias sobre determinado assunto, empresa, pessoa, ou marca NAS CRISES O CLIPPING É utilizado para a tomada rápida de decisões, evitando a repercussão negativa de uma notícia. O CLIPPIN VERIFICA O DESEMPENHO DE UMA ORGANIZAÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA E IDENTIFICA A POLÍTICA EDITORIAL DOS JORNAIS DE MANEIRA A qualificar, ampliar e melhorar a cobertura Título da matéria Data da matéria Nome do veículo Estado do veículo Assunto ou tema CLASSIFICADO SEGUNDO LISTA DE PALAVRAS-CHAVES Gênero jornalístico de cada matéria (NOTÍCIA, EDITORIAL, REPORTAGEM, ENTREVISTA, ARTIGO, NOTA DE OPINIÃO, NOTA INFORMATIVA, CARTA DO LEITOR, CRÔNICA) Fonte mencionada na matéria - (DIRIGENTE CHEFE – empregados, técnica, não citada Tipo e qualidade da presença da organização na matéria   (capa,1ª pagina manchete de página, título, destaque no texto (lead), citação, rodap...

Algorítimo Os 3 Pilares do Instagram

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ALGORÍTIMO DO INSTAGRAM? TEMPORALIDADE - até 2016 os posts aparececiam em ordem cronológica. Agora, além de aparecer os conteúdos mais recentes, eles aparecem conforme a experiência do usuário. O instagram mostra os posts mais relevantes para cada tipo de público. Entrega para o usuário o que ele tem mais interesse.  RELACIONAMENTO - Mais curtidas, comentários e compartilhamento. Incentive seus seguidores através dos 3 pontinhos, no alto à direita do aplicativo, para receber notificações dos seguidores ENGAJAMENTO HASTAGS. Coloque hastags. Até 6 por post. Observe quais hastags sao mais interessantes para você e seu público e as utilize