1 - DIAGNÓSTICO 2 - PESQUISA
3 - PLANEJAMENTO 4 - ORÇAMENTO
5 - EXECUÇÃO 6 - CONTROLE 7 - AVALIAÇÃO
1 - DIAGNÓSTICO
2 - PESQUISA
3 - PLANEJAMENTO
3.1 OBJETIVO Aumentar criar Intitucional, mercadológico, Interno
Alcançar a sintonia entre a identidade e a imagem institucional
3.2 METAS:
3.3 CRONOGRAMA: período
3.4 ESTRATÉGIAS: Providências, Meios
Comunicação de Massa Comunicação Dirigida Comunicação Digital
3.5 TÁTICA:
TARGET,
TIPO DE ORGANIZAÇÃO
RECURSOS HUMANOS
RECURSOS MATERIAIS
FINANCEIROS
4 - ORÇAMENTO
5 - EXECUÇÃO
5.1 Planos MAIS SIMPLES - pressupostos para tomadas de
decisão
5.2 Programas - detalhes técnicos de operacionalização
Logística 5W 1H objetivos metas cronograma
5.3 Projetos MAIS AMPLOS, ABRANGENTES E COMPLEXOS
6 - CONTROLE Correção dos Rumos
Fluxograma
Cronograma
7 - AVALIAÇÃO
dados para futuras ações
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO institucional tem caráter estratégico
Identidade INSTITUCIONAL é
UMA DECLARAÇÃO DA PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO SOBRE COMO ELA SE APRESENTA À SOCIEDADE,
com MISSÃO, VISÃO, VALORES, COMPROMISSOS, ETC
Alcançar a sintonia entre a identidade e a imagem
institucional é um objetivo do planejamento cuja persecução é é obrigatória e
de muito impacto
A IMAGEM INSTITUCIONAL É A FORMA COMO DIFERENTES PÚBLICOS DE
UMA ORGANIZAÇÃO A PERCEBEM, ASSIM COMO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS
A imagem institucional é uma parte integrante do
planejamento de comunicação institucional, podendo as formas de sua persecução
ser definidas em planos específicos.
Comentários