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3 PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO


1 - DIAGNÓSTICO 2 - PESQUISA
3 - PLANEJAMENTO 4 - ORÇAMENTO
5 - EXECUÇÃO 6 - CONTROLE 7 - AVALIAÇÃO


1 - DIAGNÓSTICO 
2 - PESQUISA
3 - PLANEJAMENTO
3.1 OBJETIVO Aumentar criar Intitucional, mercadológico, Interno

                     Alcançar a sintonia entre a identidade e a imagem institucional
3.2 METAS:
3.3 CRONOGRAMA: período

3.4 ESTRATÉGIAS: Providências, Meios
Comunicação de Massa Comunicação Dirigida Comunicação Digital

3.5 TÁTICA:
TARGET,
TIPO DE ORGANIZAÇÃO
RECURSOS HUMANOS
RECURSOS MATERIAIS
FINANCEIROS
 
4 - ORÇAMENTO
 
5 - EXECUÇÃO
5.1 Planos MAIS SIMPLES - pressupostos para tomadas de 

                                                                 decisão 
5.2 Programas - detalhes técnicos de operacionalização
                                       Logística 5W 1H objetivos metas cronograma
5.3 Projetos MAIS AMPLOS, ABRANGENTES E COMPLEXOS

6 - CONTROLE Correção dos Rumos
Fluxograma
Cronograma
 
7 - AVALIAÇÃO
dados para futuras ações
 

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO institucional tem caráter estratégico


Identidade INSTITUCIONAL é UMA DECLARAÇÃO DA PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO SOBRE COMO ELA SE APRESENTA À SOCIEDADE, com MISSÃO, VISÃO, VALORES, COMPROMISSOS, ETC

Alcançar a sintonia entre a identidade e a imagem institucional é um objetivo do planejamento cuja persecução é é obrigatória e de muito impacto

A IMAGEM INSTITUCIONAL É A FORMA COMO DIFERENTES PÚBLICOS DE UMA ORGANIZAÇÃO A PERCEBEM, ASSIM COMO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS

A imagem institucional é uma parte integrante do planejamento de comunicação institucional, podendo as formas de sua persecução ser definidas em planos específicos.




















































































 

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