As redes sociais servem para armazenar informações e conhecimento. Para transformar um conjunto de perfis em um ecossistema de difusão de conteúdo e relacionamento com usuários em uma DINÂMICA DE COMUNICAÇÃO EM REDE e necessário FAZER COM QUE ESTAS REDES SE RETROALIMENTEM, APROVEITANDO O CONTEÚDO DE UMA PARA OUTRA, COMO POR EXEMPLO INCORPORAR VIDEOS DE UM SITE DE COMPARTILHAMENTO EM UM BLOG.
IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS A IMAGEM INSTITUCIONAL É A FORMA COMO DIFERENTES PÚBLICOS DE UMA ORGANIZAÇÃO A PERCEBEM, ASSIM COMO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS A imagem institucional é uma parte integrante do planejamento de comunicação institucional, podendo as formas de sua persecução ser definidas em planos específicos. IMAGEM INSTITUCIONAL E INTERPRETAÇÃO DE PESQUISAS DO PONTO DE VISTA DA CRIAÇÃO DE UM VEÍCULO, AS PESQUISAS PRIMORDIALMENTE SERVEM PARA CORRIGIR CAMINHOS E VERIFICAR SE O PROJETO EDITORIAL TEM FUTURO COM O PÚBLICO LEITOR Enquete Pesquisa quantitativa composição da amostragem GRUPOS FOCAIS FINALIDADE Identificar percepções, sentimentos, atitudes, e ideias dos participantes, a respeito de um determinado assunto, produto ou atividade. Seus objetivos específicos variam de acordo com a ABORDAGEM DA pesquisa. EM PESQUISAS EXPLORATÓRIAS SEUS PROÓPOSITO É GERAR NOVAS IDEIAS OU HIPÓTESE E ESTIMULAR O PENSAMENTO DO PESQUISADOR, ...
Comentários