Pular para o conteúdo principal

LIGHTROOM 6 - MODO EXPORTAR

SUB PASTA INTERNET IMPRESSÃO

PODE-SE VOLTAR PARA O MODO BIBLIOTECA E CLIKAR EM EXPORTAR.      PODE SELECIONAR TODOS
CLICK com o botão direito da foto: cria uma sub pasta ao colocarmos o nome

PODE-SE IR NO MENU E OPTAR POR EXPORTAR COMO.
 
exportar SEMPRE em SRGB

PODE-SE EXPORTAR AS SELECIONADAS - AS QUE QUISER TRABALHAR

CONTROL SHIFT E

METADADOS - arquivos com seu nome
marca d'agua se faz na hora de exportar

1º ESCOLHER PASTA MAIS TARDE
2º SRGB
3° ARESTA LONGA

IMPRESSÃO:   960 x 960  qualid 90, nitidez para tela
                        EMAIL: 1.200 PIXELS, tela, qualidade 60
                        internet: aresta longa 1000 pixels 72 DPIs tela alta
                        Casamento: 4724 PIXELS, QUALIDADE 100
                        20 X 30 PIXELS: 3543 PIXELS qualidade 100
                        IMPRENSA 2.500 pixels Qualidade 90
                        40 X 60 ou não redimensionar no tamanho real 
                        72 PIXELS
                        FACEBOOK 850 X 850
                        300 ou 400k PARA BLOG
                        300 DPIs IMPRESSÃO e não redimensionar

PAPEL FOSCO para impressão padrão
TELA quando a foto for para a internet
dimensionamento de imagem: sem clicar irá exportar do tamanho que está

CONTROL SHIFT N: SELECIONAR A PASTA

Botão direito: EXPORTAR E VER ONDE QUER

BACKUP EXPORTAR COMO CATÁLOGO BACKUP E NOMEAR COM O NOME DO CLIENTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS ESFERA PÚBLICA ESPAÇO PÚBLICO 2ª FASE DA TEORIA CRÍTICA

Teoria da ação comunicativa – HABERMAS Razão comunicativa e comunidade ideal de comunicão auxilia a reconstrução da vida social MUDANÇA ESTRUTURAL DA ESFERA PÚBLICA: espaço público e opinião pública A esfera pública burguesa está ligada ao surgimento da imprensa no sec. XVIII A ESFERA PÚBLICA É O CONJUNTO DE ESPAÇÕES ONDE OCORREM DISCUSSÕES E DEBATES SOCIAIS, COM O FIM DE CONSENSO. HABERMAS DEFENDE A Razão comunicativa SENDO A COMUNICAÇÃO UMA AÇÃO QUE CONSTRÓI A VIDA SOCIALE FACILITA A INTERAÇÃO COMPREENSÃOE ENTENDIMENTO MÚTUO ENTRE AS PESSOAS A comunicação deve ser utilizada de forma clara, o que garante o entendimento. DEVE-SE ABANDONAR A RACIONALIDADE INSTRUMENTAL TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA IV – A COLONIZAÇÃO DA ESFERA PÚBLICA Uma parcela importante das conquistas e liberdades que desfrutamos hoje se deveu a formação de uma esfera pública, em que os sujeitos livres se reúnem para discutir interesses comuns. A expansão do aparelho do est...

ESCOLA DE PALO ALTO - ESTRUTURA CIRCULAR - Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner

ESCOLA DE PALO ALTO 1942 = CIRCULAR Modelo circular r etroativo da COMUNICAÇÃO Bateson, Hall, Goffman e Watzlawick, Norbert Wienner A comunicação como processo social permanente de forma circular. OS indivíduos estão se comunicando o tempo todo A comunicação deve ser estudada pelas ciências humanas Processos   relacionais e interacionais ·          ESCOLA DE PALO ALTO 1942 ·          Modelo circular retroativo ·          A comunicação acontece na relação como outro e por meio da relação entre ambos; ·          TODA COMUNICAÇÃO (verbal ou não verbal) tem valor, ou seja, gera possibilidade comunicativa; ·          A comunicação como processo social permanente, de forma circular; ·          O comportamentohumano é in...

8 CLIPPING Monitoramento e análise de notícias

CLIPPING monitoramento e análise de notícias coleção de material impress de rádio ou TV com notícias sobre determinado assunto, empresa, pessoa, ou marca NAS CRISES O CLIPPING É utilizado para a tomada rápida de decisões, evitando a repercussão negativa de uma notícia. O CLIPPIN VERIFICA O DESEMPENHO DE UMA ORGANIZAÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA E ELETRÔNICA E IDENTIFICA A POLÍTICA EDITORIAL DOS JORNAIS DE MANEIRA A qualificar, ampliar e melhorar a cobertura Título da matéria Data da matéria Nome do veículo Estado do veículo Assunto ou tema CLASSIFICADO SEGUNDO LISTA DE PALAVRAS-CHAVES Gênero jornalístico de cada matéria (NOTÍCIA, EDITORIAL, REPORTAGEM, ENTREVISTA, ARTIGO, NOTA DE OPINIÃO, NOTA INFORMATIVA, CARTA DO LEITOR, CRÔNICA) Fonte mencionada na matéria - (DIRIGENTE CHEFE – empregados, técnica, não citada Tipo e qualidade da presença da organização na matéria   (capa,1ª pagina manchete de página, título, destaque no texto (lead), citação, rodap...